domingo, 28 de junho de 2009

Mais um tombo pra história...

Dia com previsão para chuva, porém, cadê a chuva?

A metereologia estragou nossos planos de fim de semana, daí resolvemos improvisar e andar de bike por Laval. Estávamos indo até Laval-sur-le-lac para ver as mansões do lugar...
No meio do caminho, adivinhem o que aconteceu? A única coisa que me faltava: cair de bicicleta!

Estava eu tentando parar a bike, mas como o Marcelo aumentou meu banco esses dias atrás, não consegui colocar o pé no chão e a bike foi virando... virando... com todo o peso por cima de mim! Me arrebentei! Joelho ralado, canela e coxa roxas... não foi um roxinho não! Ficou feio o negócio!
Deitada no chão comecei a gritar, pois a bike estava sobre a minha perna. Minha irmã foi me socorrer e logo em seguida os meninos chegaram. Passei mal, a pressão caiu, sentei na guia, pensei que tinha quebrado a perna desta vez... mas graças a Deus foi só um susto!
Cenário divertidíssimo para os engraçadinhos que passavam de carro... mas eu não tava nem aí! Não foi minha escolha cair, são coisas da vida! Quer dizer... que ocorrem geralmente na minha vida! Kkkkk...
Nunca passei um verão com tanto hematomas! Aff!

Mas não desistimos por aí, continuamos o trajeto até um ponto mais longe (não chegamos em Laval-sur-le-lac - fica pra outro dia!), e tivemos o plano brilhante de ir pra piscina para aproveitar o fim do dia sem chuva!

Nada como nadar para aliviar as dores causadas por ser desastrada!
Espero que tenha sido o último tombo este ano! Morar no Canadá não é fácil! Vivo caindo nestes 2 anos aqui! Vai entender... rsrsr...



Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 8 de julho de 2009 às 07:10 , Blogger Sandra Regina disse...

OH MY GOD!!!!

Parece que estou vendo minha norinha,esparramada no chão,gritando sem parar( ou melhor,fazendo aquele escândalo....)com a bicicleta em cima dela....rsr.........Isso é que é falta de sorte,hein?! Ainda bem que o domingo não foi perdido, pois foram a piscina e ......bola pra frente,né Val?????


Um gde abç e mtos bjos.....

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial