quarta-feira, 1 de julho de 2009

Dia do Canadá e da Alê! Rsrsrs...

Hoje minha amiguinha Alessandra está ficando velhote, então fomos comemorar!
Rolou um rodízio de pizza animal na casa dela! Comemos muuuuiiitttooo! Ficamos lá batendo papo por um tempão e rindo das peraltices da Maitezinha.

E o primeiro pedaço de bolo vai.... para o marido! rsrsr...


A Maitê tentando se entender com o Marcelo... (ela tava com medo dele! rsrsrs...)


Enquanto isso, em Laval, o André ficou trabalhando... Vou explicar! Hoje é feriado aqui! Dia do Canadá, mas... para os quebecóises que acham que moram em outro país, consideram o feriado mais como: Dia da Mudança!

Hoje é o dia em que os contratos acabam, pessoas escolhem outros apartamentos para morar, etc... E o André tava fazendo a mudança dele para o prédio - quase ao lado do nosso - que tem como dona a mesma proprietária.

Foi fácil de alugar, pois como somos bons locatários, a proprietária até deu preferência pra eles e os deixaram escolher entre 2 apartamentos vagos que ela tinha, mesmo já tendo gente interessada em ambos. Ficamos felizes pela confiança depositada!

O André comprou alguns móveis, contratou serviço de ajuda (rsrsr...) e foi por a mão na massa, e nós, fomos para St. Eustache comemorar o níver da Alê! (Tadinho!)

Agora vou falar um pouquinho da minha amiga, pois na verdade, o post é pra ser dedicado à ela.
Conheci a Alê no primeiro pic-nic de brasileiros que tivemos em Laval. Na verdade, conhecíamos o Rafael pela francisação, mas só neste dia, fomos apresentados à sua digníssima esposa. Rsrsr...
Sempre me lembro do jeitinho que ela foi nos conhecer: "Oi! Eu sou a Alê! Esposa do Rafael!" - Bonitinha!!!
Depois disso nos tornamos boas amigas. Ela não é muito amiga de shopping... (rsrsrrs...), pois já tem as suas lojas preferidas e ela não gosta de uma pechincha como eu! Rsrsrs... Porém, é uma amiga que sei que posso sempre contar, pois ao longo deste tempo que nos conhecemos, vi que ela tem um bom coração.
Por fora, tem um jeito decidido, um jeito sério, mas só a conhecendo para ver o quão frágil é esta mocinha!

Alê,

Você chegou na minha vida na hora em que eu mais precisava de uma amiga, lembra-se? Pois justo naquela época a minha outra grande amiga estava de partida para Toronto, e foi você quem deu seu ombro para eu chorar...
Você é quem sempre alegrou as nossas noites, nos acompanhando para os restaurantes, mesmo durante a semana, somente para ficarmos de papo para o ar...
Você é quem me aguentou na viagem de Halifax! Xiiiiii.... Segredo!!!
Você é quem está sempre animando nossos fins de semana...
Você é quem descobriu nossos talentos como cantoras com o seu videokê... kkkkkkkk...
Valeu amiguinha! E Parabéns mais uma vez pelo seu grande dia!
E obrigada por fazer parte da minha vida!

Um beijo,

Val

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 26 de julho de 2009 às 19:24 , Blogger Jackie disse...

Oi Val!
Que lindo essa mensagem para sua amiga!Adorei!Beijos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial