terça-feira, 30 de junho de 2009

Festival de Jazz 2009

Hoje começou o Festiva de Jazz de Montréal.


O Marcelo saiu do trabalho e eu fui pra lá me encontrar com ele. Chegamos cedo, então jantamos e depois fomos ver a muvuca crescendo pelas ruas do festival...
Hoje era o show do Stevie Wonder (grátis!), então imaginem como Montréal estava bombando!


E isso era só o começo...



Assistimos alguns showzinhos, porém, infelizmente, não vimos o show do Stevie Wonder, pois em cima da gente estavam formando várias nuvens escuras, e com a previsão dizendo que ia chover, desta vez acreditamos!
Decidimos ir embora, porque no ano passado pegamos chuva no festival e foi o verdadeiro caos para pegar o metrô. Não quisemos pagar pra ver o caos deste ano, então, bye bye!


Marcadores:

1 Comentários:

Às 8 de julho de 2009 às 17:27 , Blogger Alice, Paulo e Lucas disse...

Oi Val,

Muito legal o Festival... e.... eu tb não “pagaria para ver” a chuva.
Gostaria de agradecer suas dicas. Elas foram preciosas. Já “soquei” uma panela de pressão na mala. Eu tava programada para levar, mas tinha desistido por causa do volume... em um instante arrumei um espaço para ela! To providenciando a “farmácia”, as roupas de banho e as íntimas. É muito difícil esta fase pq vc tem que escolher o que vai continuar fazendo parte da sua vida ou não... simbolicamente é muito difícil! Gostaria muito de levar tb massa de mandioca para fazer tapioca... ADORO... , mas imagina só aquele “pó branco” na nossa bagagem!? Desisti da idéia!
Obrigada mais uma vez!
Alice

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial