segunda-feira, 22 de junho de 2009

Prison Break - The best!!!!




Hoje acabamos de assistir o nosso seriado preferido! Buááá!!! Acabou... e o pior: trágico! Estou arrasada, mas não posso entrar em detalhes, pois alguém pode querer assistir, daí fica chato contar o final... Nunca comentei sobre meus filmes ou seriados favoritos, mas Prison Break vai ficar na história... por isso tenho que deixar registrado aqui!

Simplesmente: AAAAMMMEEEEIIIII!!!!

Agora acabou! Sniff!!! Depois de 4 extensas temporadas, soando na poltrona, torcendo pra tudo dar certo, vou ficar sem meu Michael Scofield! Mas sei que vou sobreviver...

  • Primeira Temporada: Fox River

  • Segunda temporada: A fuga

  • Terceira temporada: Sona

  • Quarta temporada: O final!


Marcadores:

1 Comentários:

Às 26 de julho de 2009 às 19:27 , Blogger Jackie disse...

Menina do céu...eu também sou fã desse seriado, ou melhor, sou fã do Michael (ele é tdb!). Assisti a primeira e segunda temporada quando ainda estava no Brasil...ainda bem que vc não contou o final, porque quero continuar as maratonas e ver no que deu toda essa história!Beijos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial