segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vôlei com os Quebequers!

Ontem, fui pra academia de manhã fazer Body Pump com a minha irmã. Havia um tempinho que eu não fazia esta aula e fiquei dolorida novamente... ou melhor, quebrada!
Sábado já tinhamos feito a trilha, então imaginem como acordei hoje! Segunda-feira... nem pensar em ir para o trabalho!

Mas não acabou por aí! No domingo a tarde, depois da academia, ainda fomos no parque Mil Ilhas jogar vôlei. Chegando lá, vários quebequers quiseram jogar com a gente, então formamos um time bem legal.
É engraçado de ver como eles são cara-de -pau pra pedir para a gente deixá-los jogar. A gente acaba aprendendo, pois jamais faríamos isso, mas agora... não tenho mais vergonha!

Jogaram 4 jovens com a gente e em seguida 2 velhos (que já tinham jogado vôlei profissionalmente) também pediram para entrar no time.
No começo achamos estranho 2 velhotes querendo jogar, mas depois vimos que eles jogavam direitinho e acabaram nos contando suas histórias...

A velhinha ficou toda agradecida e disse que o dia dela tinha sido perfeito por jogar conosco. Bonitinha!!!

Foi uma tarde bem agradável, o problema mesmo foi hoje: Tentar se mexer para ir para o trabalho e ver que a dor era maior do que a minha vontade... hehehe... então dei o cano no trampo e fiquei em casa mesmo! Rsrssrs...


Marcadores:

2 Comentários:

Às 26 de junho de 2009 às 14:47 , Blogger TAZ disse...

Olá!
Obrigado pelas dicas sobre o calops! Realmente parece ser um bichinho adorável. Há uns 6 meses atrás, "apareceu" um calops aqui em casa e ficou 1 dia e a esposa se apaixonou pelo bichinho, hehe. Foi duro convencê-la a esperar chegar no Canadá, hehehe.
Obrigado de novo e até mais!
Bonne chance!
Cristiano

 
Às 1 de julho de 2009 às 10:24 , Blogger Unknown disse...

Olá, tudo bem casal??
Espero quetenha melhorado as dores Val, hehehe, ve se vai trabalhar menina, rsrsrs
Abçs e bjos pra vcs, repetindo estamos com saudades dos nossos passeios aqui hein???
Queremos q cs venham nos visitar ainda este ano (Marcelo o Lu ta t chamando hein?)
Bjosss para todos ai!!! ^.^

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial