terça-feira, 23 de junho de 2009

Show no Centre de la Nature

Estava eu trabalhando, fui me espreguiçar e trec... Resultado: Torcicolo!
Mesmo assim, fui animada para ver um show no parque Centre de la Nature, aqui em Laval. Pegamos nossas cadeirinhas e eu fiquei lá, toda durinha assistindo...


Foi um cantor considerado famoso pelos quebequers, um tal de Charlebois. Tava lotado e o pessoal vibrava quando o cara entrou no palco.

Antes teve show de uma banda tipo Anos 60 e depois teve um carinha meio down!
O Charlebois ficou para o final e ainda teve fogos de artifício para celebrar o Dia do Québec que será amanhã, mas não ficamos pra ver... Amanhã, sendo feriado, vamos aproveitar para ir no Acqua Club e teremos que acordar cedo!

Fiquem com as fotos:






  • Entrada do Charlebois:



Marcadores:

1 Comentários:

Às 5 de julho de 2009 às 06:43 , Blogger Alice, Paulo e Lucas disse...

Oi pessoal,
Que legal... e tudo na maior tranquilidade, né? Tô doidinha para chegar aí logo. Vamos na primeira semana de Agosto. Os preparativos estão a mil. Até andei procurando uma lista que Val fez sobre o que levar daqui..., mas não encontrei. Val, me dá uma força? Qual mês deste post? Vc lembra?
Obrigada,
Alice

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial