domingo, 8 de março de 2009

Dia Internacional das Mulheres

Já faz um tempinho que não publico uma postagem, mas é porque realmente nada de especial aconteceu nesses dias... e ando meio sem tempo, pois tenho gastado uma boa parte do meu dia na academia (rsrsrsr...). Estou firme e forte, indo no mínimo 4 vezes na semana. Até nos finais de semana não tem desculpa para não acordar cedo... rsrsrs... Estou empolgadíssima, pois já comecei a ver os resultados. Tô longe de ser uma miss, mas já estou contente com o meu antes e depois... hehehe... (Fora as dores de velho que eu tinha, não é que passou?)

Bom, continuamos na nossa rotina: o Marcelo trabalhando, eu fazendo meu estágio e estudando em casa. Tenho me dedicado para entrar na área de Web Design, pois tenho visto que na área de Fashion as coisas não estão tão fáceis como eu pensava... (mesmo com um diploma daqui). Acho que a crise dos EUA tem refletido por aqui, pois quase nao tem vagas disponíveis e quando tem, a concorrência é grande! Mas desde o começo quando fiz este curso o intuito mesmo era aprender Photoshop e Illustrator para trabalhar com publicidade, criando cartazes, catálogos, etc... Agora conforme a demanda do mercado, estou ampliando meus conhecimentos para fazer a parte bonita dos sites. Estou gostando muito, apesar de ter muita coisa pra aprender ainda. (O maridão está me ajudando, lógico!)

Em relação ao inverno, estamos contentes em ver que a neve está derretendo rápido e que logo, logo estaremos com um clima gostoso... Desde fevereiro sou acordada pelos passarinhos, sinal de que eles estão voltando e que o inverno será mais curto este ano. Hoje pela primeira vez saímos com casaquinhos normais e não passamos frio.
Fomos no shopping comemorar o Dia das Mulheres! (Lugar preferido de todas as mulheres... rsrsrsr...)
No final do dia fomos pegar um cineminha e assistimos Slumdog Millionaire. Maravilhoso!!! Adoramos e recomendamos!

Hoje também entramos no horário de verão. Adiantamos 1 hora dos nossos relógios e estamos novamente a 1 hora a menos de diferença do Brasil. Na verdade, só descobrimos a mudança do horário, pois fomos levar o calops para cortar as asas e unhas e nos deparamos com a Animalerie fechada. Só daí caiu a ficha! O bicho vai ter mais uma semana de asas grandes para se divertir voando pela casa e me deixando de cabelo em pé! Ele fica impossível, pois vôa para lugares difíceis de pegá-lo. Rsrsrs... Fazer o quê?

######################################

Aproveitando, quero desejar Felicidades Mil para a minha irmãzinha e meu novo cunhado (agora oficialmente). Eles se casaram ontem e infelizmente foi mais um momento importante que acabei perdendo da minha família... Mas em breve estaremos nos divertindo todos juntos novamente :)



Marcadores: ,

3 Comentários:

Às 12 de março de 2009 às 07:37 , Blogger Unknown disse...

Oiii
Valeu, obrigado pela dedicatória!! (há, essa foto ficou um pouco estranha, não quer trocar não?? ficamos com narigão!!! rsrsr)

E só mais alguns dias e estaremos tds juntos, se Deus quiser!!

Bjs (André e Val)

 
Às 12 de março de 2009 às 08:52 , Blogger Marcelo & Val disse...

Já troquei a foto! rsrsrrs...

 
Às 12 de março de 2009 às 19:59 , Blogger Unknown disse...

Aeeeeee...... agora sim!!

Voltamos à ficar LINDOS!!! rsrsr

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial