sábado, 9 de agosto de 2008

Saint Sauveur


Fomos conhecer uma cidadezinha que fica 50km de Montréal chamada Saint Sauveur. É uma estação de esqui, porém, o lugar também é bombante durante o verão. Aproveitamos que hoje não choveu e fez um dia maravilhoso para conhecermos o local que eu já desejava ir há um tempão :)


A cidade é encantadora! Cheia de cores e com lojas em formato de casinha de boneca. Rsrsr...
Estava na época do Festival de Artes e tinha algumas pessoas pintando na praça. Tinha bastante turista no local e simplesmente ficamos todos admirados com a beleza da cidade.



Fomos almoçar no restaurante Moe's, pois chegamos lá bem no horário do almoço. Depois demos uma volta pela cidade que por sinal tem várias lojinhas... não resistimos e demos uma passadinha no outlet da Reebok. Acabei comprando uma camisetinha básica que eu estava precisando, mas não achamos nada que nos chamássemos muita atenção.

O restaurante


Loja da Reebok


Passamos a tardinha toda em Saint Sauveur. Lembrou bastante Campos do Jordão: um lugar bonito, tranquilo, cheio de turistas, mas sem muita coisa pra fazer além de admirar a arquitetura do lugar.

Não posso deixar de relatar o mico que eu paguei no estacionamento. Vimos um senhorzinho estacionar sua caranga maravilhosa, e logo que ele deixou o lugar, corri para tirar uma foto, porém o moço voltou e ficou esperando a agilidade do meu marido em dar um click na máquina... Eu fiquei vermelha de vergonha e ele ainda perguntou se eu não queria tirar a foto dentro do carro... kkkkkkkk... Pobre é embaçado!!! Eu agradeci e fiquei do lado de fora mesmo. Saímos de lá rapidinho e todo mundo dando risada do episódio! Que feio!!! Mas o senhor foi bem gentil... ele já deve ter passado por isso outras vezes... rsrsr... quem manda ter um carro legal?!!!


De volta à Laval, fomos todos para a casa da Alê. Tomamos um café muito gostoso e jogamos War. O ganhador foi o Rafael! Chegamos a uma conclusão: não podemos mais jogar War sem o Christian, pois descobrimos que não tem graça! Ele é super competitivo e coloca tanta adrenalina no jogo que dá vontade de jogá-lo pela janela... kkkkkkkk... O jogo fica super emocionante e todos sai odiando ele... rsrsrrs...


Não consigo ficar sem tirar fotos das florzinhas...

Beijos à todos!!!


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial