quinta-feira, 17 de julho de 2008

Tia Coruja!!!

Minha irmãzinha querida vive enviando fotos da minha tchutchuca sobrinha que eu ainda não conheço pessoalmente, para eu acompanhar o crescimento do bicho gordo. Muitas vezes estas fotos vem acompanhadas das demais tias. Bateu um ciuminhos, pois sou a única tia que não tenho (tinha) foto com a Brendinha, então, he he he he... resolvi aprontar e nada que o Photoshop não dê um jeito. Peguei uma vídeo aula na Internet e lá fui eu tentar o meu melhor! rsrsr... (não dêem risada do meu trabalho, pois dei duro). O legal é que no curso que vou fazer em setembro, vou aprender a trabalhar com esta ferramenta e daí me aguardem com as minhas criações. Rsrsr...

Fotinho criada por mim:


Bjos!!!


Marcadores: ,

2 Comentários:

Às 21 de julho de 2008 às 18:27 , Blogger Unknown disse...

Dete

Coloca a outra foto ficou mais legal e muito mais bonita.

Bjs

 
Às 27 de julho de 2008 às 08:14 , Blogger Marcelo & Val disse...

Ok! Adicionei a segunda foto conforme pedidos...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial