domingo, 6 de julho de 2008

Mais um pic-nic...

Hoje o Rafael nos convidou para irmos em um parque diferente fazer pic-nic. Acho que o nome era Parc St. Jacques. Um lugar sossegado e muito bonito.
Ficamos a tarde toda lá e comemos várias coisas gostosas que a mãe dele fez.
Lá tinha tipo uma prainha e tinha uma menina fazendo topless. A Alê e eu, logo ficamos atentas aos olhares curiosos dos nossos maridos... rsrsrrs... Ainda bem que a menina era feia! (não sou nada ciumenta... rsrsr...).


Trilha


Este é o Ronald (americano). Aproveitei para treinar meu inglês - pelo menos a escuta. Rsrsr...


A Alê molhando os pés...


O Rafael aproveitando para se refrescar na água...


Pic-nic com direito a salada, cuscus, torta de frango (maravilhosa) e sandubinhas


Marcadores:

1 Comentários:

Às 10 de julho de 2008 às 14:32 , Blogger Sandra Regina disse...

Eu não acredito que você e meu filhinho nem molharam os pezinhos na água da prainha.Parecem gatos...
Porque a Vivi ñ foi?
Um super bjo pra vcs.
Sandra

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial