domingo, 3 de agosto de 2008

Dorval

Devido ao passeio de ontem, hoje acordamos com uma moleza... uma preguiça, que fala sério! Somente a tarde demos uma volta em Montréal e fomos conhecer Dorval. Um bairro muito bonitinho, que mais parece uma outra cidadezinha, mas na verdade faz parte de Montréal mesmo sendo tão diferente. Fomos em uma sorveteria com a Alê e o Rafael. Depois demos uma volta por lá e aproveitei para tirar algumas fotinhos...
O Rafael era o nosso guia. Ele nos mostrou o famoso Canal de Lachine que realmente é super bonito, e as redondezas. Cada casa!!! Eu e a Alê ficamos sonhando... só sonhando... rsrsr... mas facilmente desanimo quando vejo uma casa enorme e depois penso que se um dia eu morasse em uma casa daquele tamanho, eu é quem teria que limpá-la. Deus que me livre! Fico feliz com o meu apartamento... rsrsr... O Rafael nos mostrou o rio onde alguns surfistas surfam. É um rio que de vez em quando tem algumas ondas. Surfista que usa um rio para surfar deve estar muito desesperado, né? Parece comédia!!!

Sou uma excelente fotógrafa, vocês não acham?


Marina


Reparem nas estátuas sem cabeça. Tinham várias, mas não sabemos a história!


As maçãzinhas que encontramos no caminho...


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial