domingo, 20 de julho de 2008

Domingão!!!

Fomos até uma sorveteria em Montréal de bicicleta. O pneu da minha bike tava mucho e fiz esforço em dobro para sair do lugar, então, tomei o sorvete sem culpa! (quer dizer, só um pouquinho, pois a taça era grande... rsrsr...). Paramos em um posto e o Marcelo encheu o pneu para eu voltar. No caminho, vejam as fotos que a Vivi tirou:

Perfeita!!!



No final da tarde fomos no cinema IMAX em Montreal, junto com o filho de 16 anos da amiga da Vivi que é argentina. O intuito era assistir Batman, mas os ingressos estavam esgotados e acabamos assistindo Journey to the Center of the Earth em 3D. Ganhamos nossos óculos logo na entrada e o filme foi inteirinho em 3D. Eu particularmente adorei, pois teve vários efeitos especiais bem legais, porém fui a única! Rsrsrs... Os demais acharam um filme muito exagerado. Bom, eu adoro filmes de aventura, e estes, geralmente, são missões impossíveis... rsrsr... então não posso reclamar!


Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 24 de julho de 2008 às 07:54 , Blogger Vivi disse...

É.. foi tudo muito bom, mas o melhor foi a minha "Banana Split"! rs...
Bjooooooooooooooooooooo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial