quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Último dia na Dawson...


O nível 4 de inglês na Dawson não foi lá essas coisas, mas o nível 5 eu adorei!!! A professora (Maria) era inglesa e super pra frente! (Apesar do detalhe dela não se depilar e ter um tucho de pelo debaixo do braço! Ninguém merece! Nojento!!! Arghhh...)
Demos várias dicas para as aulas ficarem mais interessantes, e ela inseriu as nossas dicas no conteúdo das aulas, então tivemos aulas bem dinâmicas.


The Teacher



Como foi o último dia, fizemos um super café da manhã em que cada um levava um pratinho. Desta vez levei um bolo de milharina.
Enquanto tínhamos aula, fomos tomando café...



Hoje eu tive que fazer uma apresentação e o tema que eu escolhi foi: Brasil. Fiquei super feliz em ver que a galera até que conhecia bastante coisa do nosso mundinho!!!
Fiz uns slides legais sobre pessoas famosas, carnaval, esportes, quer dizer... a Vivi fez!!! Eu só mudei algumas coisinhas e transformei o projeto de francês para inglês. Rsrsr...

Infelizmente não foi a minha melhor apresentação, pois travei pra falar. Fiquei com vergonha sobre o que o pessoal ia pensar do meu inglês, etc... barreiras psicológicas...
Quando eu estudava com o John, eu sempre falava na sala, certo ou errado, não importava, e sempre gostava de expor as minhas opiniões para todos. Nesta sala, não somos muito de falar e se expor, então foi meio estranho falar em público e ver que todo mundo estava prestando atenção pela primeira vez no que eu tinha para dizer!
Eu sei que é uma barreira, mas também sei que quando falo sem medo falo mais certo do que quando tento não errar... Vai entender! Novos bloqueios são criados para serem quebrados!!! Espero ser forte o suficiente para isso!!! rsrsr... Pois nem sempre terei professores como o John para dizer que eu sou capaz e vou conseguir...

As 3 chinesas inseperáveis (não me perguntem nomes, pois não me lembro do nome de quase ninguém da sala, pois eram super complicados!)


Souha da Síria e a Linda do Cazaquistão



Este foi o último nível de inglês da Dawson e agora esperarei as minhas aulas do curso profissional começarem, pois não vou procurar outra escola sendo que estarei viajando na semana que vêm (férias do Marcelo de 1 semana) e no dia 2 de setembro já começarão as aulas. Como vamos para uma província inglesa (Nova Scotia) vou aproveitar para treinar meu inglês por lá, e na outra semana livre estudarei em casa mesmo e seja o que Deus quiser... rsrsr...

Até mais!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial