quinta-feira, 3 de julho de 2008

Dia de matrícula

Desde que quebrei o braço em janeiro, tenho feito fisioterapia duas vezes por semana no hospital Cité de la Santé. Hoje finalmente recebi alta, mas ainda sinto uma dorzinha de leve, que conforme a fisio, só o tempo vai melhorar...
A minha Fisioterapeuta Chantail, é uma gracinha e ela está grávida, então dei um bichinho mordedor para o baby e ela adorou. Infelizmente acabaram as minhas aulas de francês! rsrsrs... pois ela tinha uma tremenda paciência e me corrigia quando eu falava algo errado.


Ontem fiz um teste em inglês na escola YMCA e fiquei super feliz, pois fui classificada no nível 6 da escola, e lá só tem até o nível 7. Tem valido a pena fazer estes cursos intensivos que acabam com o meu dia inteiro, mas que pelo menos estou tendo resultados.
Como a carga horária desta escola é baixa e o intensivo é muito caro, resolvi me inscrever em uma outra escola: Dawson College. Lá estudarei de segunda à quinta, das 9:00 às 12:20hs. É um bom horário, pois terei a tarde livre.

O Marcelo se inscreveu hoje em uma academia que parece ser bem legal. Aqui as academias tem excelentes aparelhos, vários tipos de aulas para manter a forma, e os preços são os mesmos que no Brasil.


Marcadores:

1 Comentários:

Às 8 de julho de 2008 às 13:54 , Blogger Nanda e Junior disse...

Val, em relação aos estudos vc vai fazer graduação aí ou já é graduada??Porque eu interrompi a minha e pretendo fazer aí com o processo de Quebec sendo o meu marido o aplicante principal(enfermeiro)e eu a uma relis mortal com 2° grau, vejo que seu blog é o mais interessante, desculpa tantas perguntas....
bjo!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial