domingo, 8 de junho de 2008

O dia em que tudo dá errado!

Fomos no Parque Jean Drapeau para ver se seria possível entrar na faixa para assistir o finalzinho da Fórmula 1 como no ano passado.
Infelizmente, não tivemos sorte! Tentei convencer o cidadão que estava de guarda para liberar as porteiras (rsrsr), mas mesmo com cara de piedade não tive sucesso.


Mesmo no meio da multidão, encontramos um conhecido (Fagner) que estudou com a gente o francês na Voltaire em São Paulo. Ele chegou aqui faz apenas 2 semanas junto com a esposa e o filho.


Um sol que estava rachando o coco e nós pobres coitados na esperança de ver de pertinho os carrinhos barulhentos. Para o nosso azar, só tivemos o trabalho de ir até lá para voltar de metrô, que por sinal, estava entupido...
Depois de ver a piscina do parque Jean Drapeau, voltando para casa, tivemos a brilhante idéia de irmos em uma das piscinas públicas de Laval para nos refrescarmos. Tentamos 2 parques e pra nossa alegria, descobrimos que as piscinas abrirão somente depois de 24 de junho.

Não fomos nessa piscina, pois não estávamos com roupas de banho


Então pensamos em fazer um churrasquinho com um restinho de carne que tinha sobrado do churrasco anterior. Fomos pra casa felizes e contentes pensando nas carninhas suculentas... De repente: Chuva! Ninguém merece!!! Que coisa, né?
Mesmo assim, deixamos a chuva forte passar e assamos as carnes.

Não era realmente o nosso dia...
Tem dia que não é pra ser...

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial