quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Fisioterapia

Hoje não teve aula de inglês e eu tinha consulta marcada na fisioterapia do Hospital Cité de la Santé.
Como lá não tem vaga, a fisioterapeuta me ensinou vários (muito mesmo) exercícios para fazer em casa. O Marcelo me acompanhou, pois esta semana ele ainda não foi trabalhar, devido a problemas técnicos na empresa.

Para a minha "alegria", a fisio disse que em média de 2 à 3 meses estarei com a minha mãozinha fazendo todos os movimentos normalmente de novo. Quase chorei quando escutei isso! Que recuperação demorada... :(

Pegamos o busão de volta pra casa e quando íamos descer do ônibus, o motorista resmungou algo e deu uma brecada bem forte. Depois segurou no meu braço (detalhe: o que foi quebrado) e falou algo em francês. Algo que eu não entendi, por causa do maldito sotaque quebecóis daquele gordo, que parecia falar com uma bola na boca. Meu maridinho traduziu e disse que o motorista falou que eu não tinha mostrado o bilhete.
Foi o fim pra mim! Ele estava me acusando que eu não havia pago a passagem???
Toda vez que entro no busão mostro meu cartão brilhante (brilhante e colorido) e me certifico que o motorista tenha visto. Ele que não enxergou, porque deveria estar distraído e vem dizer que eu não paguei a passagem e ainda por cima, me segurou como se eu fosse sair correndo?

Mostrei o cartão novamente e saí bufando de raiva... Pena que na hora da raiva não sabemos como nos comportar e muito menos o que dizer em outro idioma... Queria ter esfregado na cara dele aquele bilhete (que por sinal é o mais caro daqui, pois também dá acesso aos transportes de Montréal e Longueiul). O problema maior, foi que ele ainda magoou o meu bracinho... Sniff! Um tremendo idiota! Fiquei irritadíssima e com dor...


Marcadores:

1 Comentários:

Às 28 de fevereiro de 2008 às 19:26 , Blogger Unknown disse...

Fala seus "Panças", blz?!?!

Vc hein moçinha, sai do Brasil p/ não pagar a passagem de ônibus aí no Canadá, "vô te fala"!! rsrsrsr

Meu, manda o cara p/ PQP, chama de FDP e já era, ele vai ficar boiando!! hahahh
Há se isso acontecer comigo......... vai ser uma chuva de palavrões em Português!!!

E de resto, td certo?? Vcs vão ficar em casa esse fds?? Nós precisavámos de umas dicas, tem jeito??
Eu mandei um e-mail p/ Marcelo, vê se ele recebeu, não sei qual que ele abre!!

Td de bom p/ vcs..........

Bjs e Abrs,

André "Pirux"

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial