sexta-feira, 17 de agosto de 2007

São tantas emoções...

Estou muito feliz, pois fiquei sabendo que serei tia de uma garotinha... É estranho passar a vida toda ao lado da sua irmã, saber todos os comportamentos dela e de repente, no momento mais importante da vida dela, eu não posso estar acompanhando, pois estou na outra ponta da América... Snif! Pena que quando imigramos não podemos carregar todo mundo na mala... Existem coisas que infelizmente perdemos para tentar ter uma vida melhor.

Futuros papais...

###########################

Hoje o Marcelo comprou a guitarra que ele tanto queria. Ele também comprou um amplificador. Está todo feliz , pois agora pode voltar a tocar e não vai ter que ficar esperando os violões dele virem do Brasil.

O bom é que aqui os instrumentos musicais de marcas famosas, são bem mais baratos que no Brasil (um quarto do preço).
O engraçado de tudo é que enquanto ele toca a guitarra nova, nossa calopsita canta que nem louca. Detalhe: ela está treinando a música do Deep Purple - Smoke on the water. Fofíssima, né?


Agora o nosso outro quarto vai ser o local de treino dele(s) - não podemos esquecer da Petit Belly.


Até pegamos 2 poltronas que a Vivi achou na rua (ela pegou um sofá), há alguns dias atrás. Imaginem o mico de carregar... O importante é que estamos equipando o nosso quarto e agora tem até lugar para nos sentarmos... rsrssrrs...

Mobiliando a casa...

Combinamos com o Max&Dani e Vivi&Christian, e fomos todos para o shopping Carrefour de Laval (o maior shopping de Québec). Aqui tudo se fecha as 17:00hs, mas de quinta e sexta, as lojas fecham as 21:00hs. Achei um super casaco de frio (maravilhooooso...), e acabei comprando. Já estamos atrás de roupas de inverno, pois nesta época os preços são mais acessíveis. Estamos nos equipando aos poucos.

Bjos a todos!

1 Comentários:

Às 20 de agosto de 2007 às 15:52 , Blogger Unknown disse...

Oi, pessoal, tem muito tempo que não comento aqui, mas desde já digo que esta lindo como sempre, porque vcs deixam ele mais lindo só por ter vcs, e as suas histórias aí no Canadá... Val: Parabéns, mulher!!!!! Vai ser tia, que lindo, mas não se preocupe pq o tempo passa rápido demais, e logo vc vai ver ela...(outro dia estava pensando em vcs dois... quando virá o baby??) Marcelo: Muito linda a guitarra, muito legal a Petit Belly, ficar te fazendo companhia nessas horas que vc gosta de tocar né? Depois manda um CD com repertório de vcs dois rsrsrsrs... Um abração para esse casal tão feliz, continuem se divertindo bastante ^.^

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial