sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Resumo da semana

Só para deixar registrado o primeiro tombo do ano ocorreu quarta-feira (28/01). Mas graças a Deus foi só um tombo sem maiores consequências como no ano passado: um braço quebrado!
Estava eu, saindo do meu estágio (que por sinal gosto muito de lá, mas é uma pena ser somente 1 vez por semana), andando na neve fofa (estava nevando bastante) e falando ao telefone com o marido. Quando fui desligar o telefone, vi uma parte sem neve e nem percebi que era uma placa fina de gelo... Tibuummm!!! Nem precisava dizer, né? Ainda bem que caí de ladinho e o casaco macio amorteceu a queda. Quando me dei conta, uns 2 minutos depois (pois sou lerda!) vi que estava no chão e meu celular jogado na neve fofinha. Levantei com toda a minha agilidade de velha e fui socorrer meu bichinho de estimação - meu celular!
Depois deste tombo, quase caí mais umas 2 vezes, e acabei descobrindo que durante o inverno gosto daquela neve que foi pisada por zilhões de pessoas e fica durinha no chão. Com esta não me incomodo! Rsrsrs...

Em relação ao curso de inglês, ainda estou me adaptando com a turma e com o método, pois não é como na Impulsion (só pra variar! rsrsr...). Tem bastante gente esperta na sala, gente que fala bem, gente que fala piorzinho, gente ruim e eu! Rsrsrs... (Brincadeirinha! Me lembrei de: coisas de Renê! - primo da peça rara do meu marido).
O professor (nascido em Vancouver), não se prende em gramática e ele está focando bastante em vocabulário, o que é algo que preciso muito. Então, vamos ver, né? O importante é estar em contato com a língua, só assim pra aprender...


Hoje fui em uma dentista brasileira fazer uma restauração e estou com a boca torta da anestesia...
Como detesto dentista, mas quem manda não usar fio-dental? Foi o que escutei dela... rsrsrr... e com razão! Agora tô tomando mais cuidado! Terei que voltar lá mais algumas vezes. Ainda bem que o Marcelo tem plano pela empresa, porque vai ficar o olho da cara a limpeza e todas as restaurações que terei que fazer. Mas... C'est la vie!!! Vivendo, sofrendo e aprendendo...


Marcadores:

3 Comentários:

Às 30 de janeiro de 2009 às 13:47 , Blogger Unknown disse...

Ooo Val, não fica triste não por causa do tombo, mais que tombo engraçado, rssssssss, parabens pelo cursinho...mas bola pra frente e coragem vc tem muuuuiiiitaaaaaaa...bjossssssss, estamos com saudades aqui no Brasil.....Já sonhei com vcs...
Fica com Deus, e cuidado por aí andando, ok?

 
Às 31 de janeiro de 2009 às 10:53 , Blogger Sandra Regina disse...

Tadinha D'ÔCE!!!! Imagino a ligeireza pra levantar..rsrsrsrsrs
Agora , fique mais atenta!!!

Bjos
sogrinha...

 
Às 6 de fevereiro de 2009 às 12:01 , Blogger Alice, Paulo e Lucas disse...

Oi Val,

Estava dando uma passadinha no blog e ví este post que me chamou atenção!!! É que você falou que a dentista que te atendeu é uma brasileira, e como minha esposa é dentista também e pretende trabalhar na área, quem sabe você não poderia nos fornecer o contato desta dentista?
Fique a vontade, não sei o grau de intimidade que você tem com ela!!!

Mas mesmo assim, muito obrigado!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial