quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mais um curso de inglês para a minha lista!

Terça-feira, fui em uma escola me inscrever para um curso intensivo de inglês que será de segunda à quinta, 3 horas por dia. Adorei a idéia, pois o curso vai ser no período noturno e o Marcelo vai estudar comigo.
Este é um curso subsidiado pelo governo (como o que eu fiz na escola Impulsion), então paguei pela inscrição uma mixaria...

Fiz uma prova de gramática e hoje foi agendado meu teste oral.


Fui lá, soltei o verbo... rsrsrsr... conversei em inglês com uma tiazinha super simpática.
Fiquei muito contente com o feedback recebido, pois foram poucos os erros gramaticais que tive e a prova foi realmente corrigida, incluindo a redação feita. (Tô ralando galera!!! Mas mesmo assim ainda falta muuuuuiiiitooo...)
Achei a avaliação justa e parece que a sala vai estar bem nivelada (assim espero!).

Fiquei super feliz com a minha classificação e aparentemente o método da escola parece ser bem legal. Desde a recepção o atendimento é todo feito em inglês.
A divisão dos níveis (pelo o que eu vi no papel da senhora que fez o teste) também é diferente do que estou acostumada e vou estar no penúltimo nível (pouca gramática e muita conversação - conforme a tiazinha). Beleza! Preciso mesmo falar mais direitinho para não pagar tantos micos no estágio que estou fazendo.

As aulas começam semana que vêm, daí eu conto mais detalhes e impressões comparadas com os outros cursos que já fiz por aqui!

Marcadores:

2 Comentários:

Às 23 de janeiro de 2009 às 16:47 , Blogger Sandra Regina disse...

Congratulation my dear!!!You are very intelligent!!!

Kisses....

 
Às 24 de janeiro de 2009 às 14:17 , Blogger Unknown disse...

Oi Val, td bem?

Parabéns pelo seu esforço.
Tenho certeza q vc já está falando mto bem o inglês e agora so irá aprimorar para dar um showzasso no estágio.

Saudades d vcs.

PS: Esperamos nos ver em 2009 ou 2010 no mááááááááááááximoo.

I miss you so much.

Luciano Ceolin

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial