domingo, 19 de outubro de 2008

Scarborough e Bye bye!!!

Hoje voltamos para as redondezas de Scarborough. Tem várias casas de madeira bem antigas que são consideradas mansões. Realmente são casas gigantescas, mas com uma arquitetura que não nos agradou muito. Eu nunca na minha vida pagaria um absurdo de caro em uma casa que parece aquelas casas de filme de terror... Tô fora!!!

Museu em Toronto


Eles juntaram uma arquitetura futurista com uma arquitetura antiga


Depois descobrimos um lugar que para chegar nele tinha que descer em uma trilha que era bem íngrime. Como fiquei traumatizada depois que quebrei meu braço, preferi esperar os aventureiros e curtir o lugar somente pelas fotos. A terra estava seca e por isso estava escorregadia. O Christian tinha ficado comigo, mas quando ele viu uma mulher subindo e carregando um bebê de uns 6 meses, e um homem com um filho de 2 anos no máximo nas costas, ele resolveu encarar. Rsrsrs... eu continuei quietinha esperando por todos. Voltaram empolgados e cansados dizendo que era um lugar muito bonito:


Fomos novamente naquela praia grande que havíamos ido ontem, mas em uma outra parte dela. Enquanto o povo cansado sentaram em um banco e ficaram conversando, eu fui tirar minhas fotinhos dando uma volta perto da água.



Voltamos para o centro de Toronto, almoçamos e por volta das 16:30hs encaramos a estrada de volta para Laval. Gastamos umas 5 horas e meia para voltar.
Foi um final de semana sensacional que passamos com os nossos amigos!!! Muito bom!


Até a próxima!!!


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial