terça-feira, 28 de outubro de 2008

Museum of Fine Arts (Andy Warhol)

Ontem nao fui para a escola, pois tive que esperar pelo notebook do Marcelo que foi reparado pelo próprio fabricante Acer. Ficamos surpresos com o atendimento, pois na semana passada o Marcelo se cadastrou no site deles pedindo um técnico, e no dia seguinte, logo de manhã, apareceu um moço da Acer para pegar o computador e enviar para fábrica. Não tínhamos nenhuma garantia, mas como o notebook foi comprado em menos de 1 ano e pifou a memória, eles fizeram toda a reparação de graça. Não pagamos absolutamente nada e nem tivemos trabalho de sair de casa para levar em alguma loja ou coisa parecida. Tivemos um ótimo atendimento e o computador esta novinho em folha!

Como não fui para a escola, a Dina (minha professora de inglês) me ligou passando as informações sobre o museu, onde íamos nos encontrar, coisa e tal...
Então, hoje, fomos no museu Fine Arts para ver as obras do Andy Warhol.
Recebemos fones de ouvido e um radinho na entrada para escutarmos as explicações da moça, e assim, ela não precisaria gritar, já que nos ambientes tinham outras pessoas fora do grupo e músicas... Bem interessante este método, pois a voz dela ficava bem clara, facilitando nosso entendimento!


Almoçamos e depois passamos na exposicao do Napoleon Bonaparte e em uma exposicao permanente que esta sempre neste museu (por isso permanente! ahhhh! rssrrs), la tinha algumas obras dos pintores Claude Monet e Picasso. Na hora de ir embora, peguei carona no guarda-chuva de uma colega de sala até o metro. Foi um dia legal, mas bem cansativo! Uff!

  • Permanent Collection:

Eu sei! Não façam perguntas... Considerem: arte! Kkkkkkkk....




Marcadores:

1 Comentários:

Às 3 de novembro de 2008 às 20:19 , Blogger Vivi disse...

Snif! Eu queria ir na exposição do Andy Warhol! Dessa vez não vai dar pra eu pegar uma "carona" com a turma e entrar no museu, né? rs... ;)
Saudades...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial