terça-feira, 24 de junho de 2008

Festa do Québec em St. Eustache

Dia do Québec


Fomos convidados para almoçarmos na casa da Alê e do Rafael. Conhecemos o apartamento cafofo deles e tagarelamos bastante.

No final da tarde a Alê me levou em uma loja para eu fazer uma aquisição quebecóis: um sapatinho da moda daqui. É muito engraçado, pois sempre fui bem básica para cores de sapatos, mas o povo aqui, usa sapato com brilho, sem brilho, verde, amarelo, etc... todas as cores e formas que se possa imaginar. As meninas adoram este modelito que eu comprei! Aqui a gente esquece o salto alto, pois o negócio é conforto. O pior é que depois de um certo tempo, a gente se acostuma com a moda louca da moçada e acaba achando legal certas combinações... (Não todas, claro! rsrsrsr...). Quem disse que para se sentir um quebecóis tem que saber falar Comme même??? Já estou me sentindo uma quebecóis com este sapatinho esquisitinho... rsrsrs...

Após fomos conhecer uma cidadezinha chamada Saint Eustache. Super bonitinha e aconchegante! Achamos um parque onde estava tendo a Festa do Dia do Québec e fomos verificar o movimento e o que tinha pra comer... óbvio!

O parque estava bem estruturado, com várias barracas, mas não tinha nenhuma banda tocando no momento.

Tinha uma área para o pessoal pintar algo que estava escrito na placa (ex: borboleta) e no final não é que alguns quadros viravam uma obra legal?!!! Foi uma ótima idéia!


Marcadores:

2 Comentários:

Às 4 de julho de 2008 às 14:24 , Blogger Sandra Regina disse...

Realmente a Festa do Québec estava
muito bonita e colorida. Mas notei
que havia um rapaz de camiseta
vermelha e boné preto, perto de um rio...incrível!!!!...Ele conseguiu
embelezar ainda mais a festa ,
deixando-a deslumbrante!!!!!!
AMO VOCÊS!!!!!!BJOS...

 
Às 5 de julho de 2008 às 08:55 , Blogger Marcelo & Val disse...

Concordo plenamente!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial