domingo, 16 de dezembro de 2007

Uhuhh!!! Sou titia!!!

Dia de tempestade de neve em Laval, no termômetro: - 12 graus com sensação de - 21 graus por causa do vento, ... enquanto isso, na outra ponta da América, nasce um bicho gordo: Brenda, a mais nova pancinha da família. Rsrsrsr... Nasceu hoje às 9:10hs (Brasil), parto antecipado (8 meses), devido o tamanho da criança: Peso - 3,760 Kg e Estatura - 49,5 cm.
Estou muito feliz por ser tia! Ufa! Finalmente!!! Pra mim, que estou aqui, os 8 meses da minha irmãzinha passaram-se muito rápido.

Essa é a parte difícil da imigração, pois momentos como esses são únicos e não estamos por perto...
Imaginem! Se eu estivesse em São Paulo? Estaria apertando um bicho gordo gostoso...
Mas mesmo estando longe, eu e o Marcelo seremos tios bem legais... Tenho certeza que em breve ela vai querer nos visitar. Rsrsrsr... Se preparem papais!!!

Parabéns papais & Bem-vinda ao mundo Brenda!!!



Marcadores:

1 Comentários:

Às 19 de dezembro de 2007 às 10:03 , Blogger Queila disse...

Parabens! Quanta alegria. :)

Q

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial