quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Body Pump


Segunda -feira me inscrevi na academia que eu tinha ido conhecer no dia da tempestade de neve (ganhei até uma bolsa para levar meu kit gym).

A Savana foi quem me incentivou bastante e agora tenho uma companheira para malhar. Fomos juntas na segunda, e ela acabou sendo a minha instrutora me ensinando como os aparelhos funcionavam... Fizemos 40 minutos de bicicleta e nem percebi, pois passou super rápido com um papinho rolando junto. Rsrsrsr...

Ontem, quarta-feira, fui fazer a minha primeira aula de Body Pump, já que a Savana sempre comentou desta aula com muita empolgação...
Bom, o que posso dizer desta experiência?

Dor!
Mais dor!!
E mais dor!!!

Minha nossa, hoje estou me sentindo realmente triturada! Um trator de neve passou sobre mim e eu não vi??? Ai... ai...


Peguei pesado ontem, apesar de olhar a minha volta e todas as garotas estarem com muito mais peso do que eu, enquanto eu carregava o mínimo necessário... rsrsrs...
Faz 1 ano que quebrei meu braço, mas mesmo assim, não consigo pegar muito peso, pois ainda sinto dor... muitos exercícios tive que maneirar devido a este probleminha de longa data...
Minhas pernas tremiam de tanta força que eu fazia, e hoje o resultado é que minhas coxas estão doloridíssimas... não consigo nem abaixar!kkkkkkkkk... Já me sentia velha, agora então!!! kkkkkk...


Já fiz musculação em outras academias, já senti dores no dia seguinte, mas nada como hoje... Meus braços, meu panceps, minhas pernas... Tadinhos!!!

Mulher sofre para ficar com um belo visual, né? (Espero pelo menos ver este resultado e não desistir como da outra vez!)


Marcadores:

2 Comentários:

Às 17 de janeiro de 2009 às 16:25 , Blogger Sandra Regina disse...

Dor!
Mais dor!
E mais dor!
Pode parar, "Maria das Dores" !!!
Você sabe que é assim mesmo.Então..
é malhar,malhar e malhar,Ok?

Um abraço bem apertado! Ai!Que dor!
KKKKKKKKKKKKKK.........

 
Às 24 de janeiro de 2009 às 14:05 , Blogger Unknown disse...

Oi Val!!! Saudades!!!
Parabens pelo esforço e continue progredindo...para icentivar outras pessoas, estamos com você e acompanhando o seu desempenho ok? hehehe...tambem vou começar a pelo menos fazer umas corridinhas pelo minhocão aqui no Brasil com uma amiga...vamos ver no q vai dar, estou muito sedentária...
Bjosssssss

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial