sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Boxing Day 2008


Dia das compras! Rsrsrsr... Meu dia preferido!!!
Aqui no Québec, diferente do resto do Canadá, as lojas só abrem a partir das 13:00hs, então almoçamos e fomos direto para os shoppings.


Começamos pelo Centre Laval e compramos um USB de 16G e memória para o meu computador. Este ano, as promoções bombantes eram as televisões de 50 polegadas. Pena que faltou dinheiro!!! rsrsr... quem sabe no ano que vem!!! Mas nos divertimos com as nossas pequenas comprinhas.
Na verdade, muita coisa continuava com os mesmos preços e como já é o nosso segundo ano por aqui, não precisamos de tantas coisas como no ano passado.
Depois demos uma passadinha no Carrefour Laval para o Marcelo comprar meu presente de Natal. Achamos uma bota linda realmente em promoção e saí toda felizinha! Quem me conhece sabe! Rsrsrs... como fico feliz com um presentinho! Bom, quem não fica, não é mesmo?


As lojas fecharam as 21:00hs e passamos a tarde toda passeando... :)

Marcadores:

2 Comentários:

Às 9 de janeiro de 2009 às 11:40 , Blogger Sandra Regina disse...

É Val,parece que estou vendo os olhinhos brilhando,aquele sorriso de uma criança que acabou de ganhar
o seu presentinho...É bom demais!!!

Bjos...

Sandra

 
Às 13 de fevereiro de 2009 às 01:50 , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial