sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Vida agitada!!!

Eu sei que faz um tempinho que não posto novidades, mas é que estou atualmente na correria. Depois que terminei o inglês, na semana seguinte, fiz um curso de uma semana para fazer meu currículo em francês (apesar de que eu acho que nunca vou usá-lo, pois andei xeretando a minha área e 99% das vagas são em inglês - ainda bem que meu CV em inglês está pronto faz tempo!).

Logo meu curso profissional vai acabar e precisarei começar a procurar emprego. Para não deixar tudo para última hora, estou deixando tudo pronto e nesta semana tenho estado trabalhando duro no meu portifólio:
http://www.valdesignportfolio.blogspot.com/
Fora os projetos que tenho para entregar na escola... Não é fácil!!! Ainda bem que é uma área que eu me identifico e estou curtindo pra caramba!

Terça-feira a Carolyn me ligou para irmos no cinema assistir Madagascar II e foi super legal revê-la. Pena que no cinema não pudemos conversar muito, pois adoramos tagarelar... rsrsrsr...

De resto, a vida segue seu rumo... O Marcelo ralando no trabalho, e eu pensando nos meus próximos passos... (Hey! Tô ralando também, viu? Não é só o Marcelo não!!! rsrsr...)


Marcadores:

2 Comentários:

Às 23 de novembro de 2008 às 06:16 , Blogger Sandra Regina disse...

Congratulation my dear!!!!!!!
Success for you......and good luck!

I miss you so much...

Sandra

 
Às 25 de novembro de 2008 às 19:10 , Blogger Vivi disse...

É amiga... devagarinho vc vai chegando lá! Admiro a sua garra!
Beijos carinhosos,
Vivi.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial