sábado, 21 de junho de 2008

Praticando nosso esporte favorito: Bicicleta!

Fomos nos encontrar de bike com os nosso amigos esportivos Alê e Rafael. Pegamos a rota verde (ciclovia) e fomos até uma cidadezinha chamada Sainte Thérèse.


Obviamente os meninos se perderam (mas não deram o braço a torcer!!!) e fui perguntar para uma senhorinha se ela conhecia algum parque perto, pois tinhamos que fazer o nosso pique-nique, pois estávamos com fome e nada de parque! Conseguimos achar o parque e comer junto com os insetos que nos circulavam... É muita natureza pra mim!!! Não suporto bichinhos me incomodando...


Continuamos a nossa rota e depois de muito pedalar novamente, fizemos uma parada em uma sorveteria e me acabei em uma banana split... Com um pouco mais de exercício até chegar em casa, acredito que consegui queimar as calorias da danada, pois corri para a balança e tinha emagrecido mais um pouco. Êbaaa!!!


A noite, a galera veio aqui pra casa, incluindo nossos amigos Vivi e Christian, e de última hora, resolvemos fazer um churrasquinho.
Os garotos foram no supermercado, compraram as carnes e tudo o que precisava. O churrasqueiro (Rafael) foi aprovado! Ficou mucho bão!!!

Jogamos War e fiquei revoltada com a Alê que ganhou o jogo na minha frente, pois eu também estava pra bater...

Quando eles estavam indo embora, no jardim do prédio (que começamos, mas não terminamos... rsrsr...), vimos pela primeira vez um gambá. Um bichinho peludo, preto e branco, fofíssimo! Parecia uma bola de pelo! O coitadinho estava enrroscado na cerquinha que plantamos, mas depois de alguns minutos ele conseguiu se soltar. Ele não soltou aquele odor fedorento, então parecia ser gracioso, deu vontade de pegá-lo e apertá-lo...

Marcadores:

2 Comentários:

Às 1 de julho de 2008 às 14:49 , Blogger Sandra Regina disse...

Que passeio bacana vcs fizeram!
Nem parece aquele Canadá que conheci.É muita beleza!As ruas,as flores,o verde...enfim ,tudo maravilhoso .
Beijos .....Saudades....

 
Às 4 de julho de 2008 às 13:34 , Blogger Unknown disse...

e aew Panças!!

Cuidado com o Gambá, vai pensando que o bicho é "fofinho" p/ ver, se apertar então..........vc nunca mais vai esquecer do cheiro deste bicho!!! rsrsrrs

Qndo eu olho p/ casas sem muros, portões, grades, cercas elétricas, fico imaginando como é bom estar num país civilizado!!!

Bjs e Abr

André

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial