domingo, 25 de novembro de 2007

Shopping em Longueiul

Ontem fomos passear em um Shopping de Longueiul. Eu já tinha conhecido na semana passada com a Nair, e como eu adorei, pois parece um shopping de São Paulo, resolvemos voltar lá.
Aqui os shoppings são pequenos e sempre térreos. Mas este tem dois andares e dava a sensação que íamos nos perder, pois como disse a minha amiguinha Vivi, a gente tem que ter essa sensação senão não parece shopping!!!

Outra coisa dos shoppings daqui que nos choca bastante, é o fato de todas as lojas fecharem as 17:00hs! Um horror!!! É bem stressante ter que nos apressar nas lojas porque o shopping vai fechar... E os clientes que estão dentro das lojas, os funcionários passam avisando-os do horário (praticamente expulsando à todos. Rsrsrsr...). Bom... C'est la vie quebecóis!!! Ninguém quer trabalhar durante a noite, principalmente se for final de semana. E se vermos por este lado... funcionário de ser... eu também não ia gostar...

O shopping já está todo enfeitado para o Natal.
Passamos a tarde toda lá e tudo acabou no Tim Hortons como sempre!



Bjos!!!

Marcadores:

1 Comentários:

Às 17 de dezembro de 2007 às 09:57 , Blogger Queila disse...

Esse shopping é perto de casa.
O meu favorito.:)

Q

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial