domingo, 11 de novembro de 2007

Patinação


Hoje fomos patinar em uma pista de gelo coberta, na cidade subterrânea de Montréal.
Catastrófico!!! Eu mal saí do lugar... Lamentável!!! Eu acho que eu não nasci pra isso... Mas, meu maridinho insite que eu fique boa para ele poder ter companhia no inverno.
Fácil pra ele, que logo de cara teve um ótimo desempenho. Até um garotinho chegou nele debochando de uma garota que não sabia patinar (mas não era eu!), e o Marcelo disse que ele também não sabia. O garoto ficou admirado e disse para o Marcelo continuar, pois ele estava se saindo bem. Belo elogio, não?

Enquanto isso, euzinha, do outro lado da pista, segurando em todas as barras que eu encontrava pela frente, sem soltar por um segundo e suando frio, morrendo de medo de cair, recebi um belo puxão de orelha de duas garotinhas que passaram por mim e me avisaram que havia mudado de lado, que todo mundo deveria patinar no mesmo sentido, e eu estava do lado oposto. Com um belo sorriso, eu disse que era praticamente impossível de retornar tudo aquilo novamente, que eu ia seguir em frente, pois estava faltando somente alguns metros para eu conseguir contornar toda a pista e passar pelo portão para poder me sentar. E continuei calmamente... bem calmamente...
Ufa! Estava exausta! Meus pés estavam doloridos...
Pista de gelo é muito, mas muito, mas muito mais lisa que aquelas pistas de patinação dos shoppings em São Paulo.

Paguei o maior mico, pois eu era a única, que mesmo com um andador para ajudar, não saia do lugar... Foi cômico! Levei quase 1 hora para dar a volta na pista inteira, enquanto o Marcelo me encontrava várias vezes no caminho e me dava incentivo...

O mais importante é que eu saí de lá ilesa... sem nenhum tombo!!!





Vídeo do Marcelo patinando:



Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial