segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Tempestade de Neve!!!

Como de costume, eu ia para a escola, até que a Vivi me liga perguntando se ia ter aula, pois os filhos de uma amiga dela não teriam. Daí começou: tentei ligar para o colégio e nada! Liga para os amigos e ninguém sabe... Ir ou não ir? (eis a questão...). Difícil a comunicação!!! Até que a Harveen (indiana) foi para a escola, e de lá, ela nos enviou um email dizendo que não teria aula, pois estava complicado andar nas rodovias, e muitos alunos e professores não chegariam.
A coitada teve que voltar pra casa... ainda bem que eu nem saí da minha...

O chefe do Marcelo ligou para saber se estava tudo bem (ou seja, intimando-o a trabalhar), e o pobrezinho do meu marido estava tirando a neve do carro...

Estamos começando a conhecer as dificuldades de morar na Terra Gelada... e olha que ainda estamos no fim do outono!!!

Marcelo fazendo esporte de inverno...


Indo trabalhar...


Acalmem-se! Não é um fantasma!!! Sou eu atrás da janela... rsrssr...


Cadê o carro do outro lado da rua???


Onde estão as escadas??? Vocês se lembram? Olhem a foto abaixo:

Achou!!!


Marcadores:

1 Comentários:

Às 5 de dezembro de 2007 às 04:27 , Blogger Unknown disse...

Olá para vcs dois,

Legal ver as fotos da neve, só não gostei de ver me irmão tirando a neve do lado do carro (coitado). Mas é a vida, neve é assim mesmo.
Neve é bonita , mas quase tudo em excesso é ruim.

Bjos e abraços para vcs.

Luciano Ceolin

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial