segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Fim de um Blog, começo de outro...

Sei que simplesmente desapareci e nunca mais postei nada por aqui, mas tenho um motivo muito bom pra isso.

Este Blog me ensinou muito e graças a este aprendizado hoje não tenho mais um diário, mas sim um Blog Profissional de moda chamado Consumista Mão de Vaca

Quando parei de escrever neste Blog estava no projeto do meu novo Blog de Moda, assunto que eu adoro! 
No dia 9 de outubro de 2013 lancei o projeto que já estava em andamento e foi o maior sucesso! 

Mais de 10.000 seguidores no Facebook até a data atual e mais de 500 pessoas fazendo o curso criado especialmente para os meus leitores: www.consumistamaodevaca.com/curso-comprar-do-fornecedor.html

Este Blog vai continuar no ar e espero que gostem também do meu novo projeto. Estou feliz e realizada!

Obrigada à todos que um dia foi meu seguidor por aqui.

Beijokas,

Val

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial