sábado, 26 de setembro de 2009

Mais um sinucão!

Conhecemos mais um sinucão em Laval! Este é bem maior e bem animadinho, porém ainda gostei mais do outro, pois neste, tinha bastante molecadinha. É tipo um point dos jovenzinhos que acabaram de sair das fraldas da adolescência! Rsrsr...

As fotos ficaram péssimas, pois tirei do celular e a luz do ambiente não ajudava:



A vez do André...


A Nicinha aprendendo...



Quando eu e o Marcelo nos conhecemos, uma semana depois ele me convidou para ir em um sinucão conhecer os amigos dele. Fiquei meio assim... pois em SP, na minha cabeça, não era um ambiente muito adequado para mulheres.
Até que conheci o tão famoso sinucão que ele tanto me falava! Um ambiente de jovens, muitos casais, com telão, barzinho e um clima super gostoso.

Depois disso, vivíamos neste lugar... Daí agora sempre procuramos nos divertir como antigamente... rsrsrs...


Marcadores:

1 Comentários:

Às 4 de julho de 2012 às 11:37 , Anonymous Anônimo disse...

Agora ja estou expert na sinuca....e claro que a sorte ajuda tambem..rsrsrsr.

Bjs,
Nicinha

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial