quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Primeira neve deste inverno...

Estou em uma tremenda correria, e acabei atrasando várias postagens... Resultado disso: Trabalho!
Quase não tenho tempo de escrever emails para as minhas irmãzinhas e amigos queridos, mal ligo para os amigos próximos... coisa feia, eu sei!

O outono passou e não tirei uma fotinho das árvores coloridas como nos outros anos, então roubei uma linda que o meu cunhadinho tirou no Parc des Prairies.


Estou com problema no meu blog, pois como todos podem perceber, eu adoro fotos! Foto é tudo de bom! Mostra o lugar, mostra nossos sentimentos, pois não dá pra fazer cara de feliz se a gente tá triste por exemplo... É muito melhor do que ficar escrevendo páginas e páginas cheios de blá... blá... blá... como estou fazendo agora! É muito chato! Rsrsrs...


O único detalhe é que com a falta de tempo, não reduzi nenhuma fotinho para fazer upload e agora meu blog tá lotado e sem espaço, dá pra acreditar?
Ainda não sei como vou resolver este problema, talvez eu terei que criar um novo blog, sei lá!
Queria finalizar pelo menos este ano sem ter que criar um novo, mas vamos ver o que posso fazer, né?

Bom, voltando ao título da postagem, rsrs... hoje nevou pela primeira vez neste inverno que está só começando... por incrível que pareça, ainda não descemos o 0 do termômetro. Ehhhh!
A nevinha foi daquelas que cai no chão e derrete, sem deixar vestígio... Nada grave! Nenhuma nevasca! rsrs... Mas tenho que registrar, né?
O Marcelo que me ligou avisando e corri para a janela pra ver... o ínicio dos invernos são sempre assim... uma euforia para a primeira neve, em compensação depois de 2 semanas... Aff! Já ficamos entediados e pensando em quanto o Brasil é bom, com aquelas praias maravilhosas, calorzinho melado, rsrsrsr...

Será que em algum lugar estaremos 100% satisfeitos? Eu acho que não... kkkkkkk... Seres humanos... vai entender o que eles querem da vida... kkkkkkkkk...


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial