sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Dizendo "Hasta Luego!"


Tomamos nosso último super café da manhã, pegamos as malas e fomos para o ônibus que ia nos levar até o aeroporto.


Chegamos com 3 horas de antecedência no aeroporto e tivemos que ficar fazendo hora por lá!

Passamos na imigração e é super engraçado como eles abrem o sorrisão quando vêem os nossos passaportes brasileiros.
Tenho orgulho de ser brasileira, pois á algo incrível a forma que todos nos tratam...

Devido as hastes que tenho na coluna, sempre apito no trequinho que temos que passar para entrarmos na área de embarque. Desta vez não foi diferente, mas quando a mocinha viu meu passaporte na mão, pegou ele, mostrou para o amigo de trabalho toda contente, abriu um sorriso e nem me investigou! De qualquer forma, expliquei o meu problema... Nunca vi tanta empolgação!


Todos usavam máscaras no aeroporto, mesmo na chegada, o que me assustou um pouco. Tudo por causa da tal gripe do porco!


Compramos coisas para comer, souvenirs e fiquei muito brava quando vi as mesmas coisas que comprei no hotel pela metade do preço :(


Fizemos amizade com uns tiozinhos quebequers que foram super simpáticos com a gente.

Pegamos o avião, que desta vez estava cheio, pois já vinha com gente de Varadero. Assistimos um filminho inédito: "Minha vida em ruínas" e tudo foi bem tranquilo.

Chegamos em Montréal por volta das 19:00hs (para a nossa surpresa pegamos uma fila kilométrica para passar pela aduaneira - todo mundo resolveu voltar no mesmo dia??? - cansados ficamos 1 hora na fila, fazendo piadinhas com os quebequers que estavam um pouco na nossa frente. Ficamos contando: "Agora faltam só 15 fileiras!" e por aí foi... até que conseguimos!). Chegamos morrendo de fome, procurando obviamente um restaurante para jantarmos.

Paisagem linda! Fiquei encantada!




Chegando em Montréal tudo fica cinza... rsrsr...


A torre olímpica


O Baby (nosso calops) ficou a semana toda na casa da tia e quando passamos lá para dar um oi, ele estava dormindo, mas quando ouviu as nossas vozes começou a conversar com a gente. Que fofo! Ele nunca tinha feito isso, pois ai de quem incomoda o soninho dele... rsrsr... Se fazemos barulho enquanto ele dorme, ele resmunga na gaiola e logo faz: "Psiuuuu!". Parece que entende! Damos muita risada!

A tia coruja tratou bem do bichinho! Rsrsrs...


Estávamos exaustos da viagem e logo fomos para casa dormir para no dia seguinte contarmos as novidades de Cuba... rsrsrs...

Foi uma viagem muito boa e no momento certo! Deu pra relaxar e agora voltamos com pique-total!

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 30 de outubro de 2009 às 09:38 , Blogger Vivi disse...

Que delícia viajar, né? Precisamos marcar uma viagem todos juntos... Ainda não desisti de converser vcs a irem para Cancun...rs... 2010 está aí!
Bjoooooooo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial