quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sexto dia em Cuba

Hoje o mar estava diferente, mais claro do que nos outros dias e era possível de ver peixinhos... Então pegamos os óculos de mergulho e fomos fazer flutuação. Até as algas tinham sumido! Havia bem menos do que de costume!
Ficamos um bom tempo perseguindo os peixinhos e até conseguimos ver um caranguejo atrevido que quando o Marcelo chegava perto, ele ameaçava atacá-lo com as garrinhas. Depois se escondeu na areia do mar.

"Fiquei pensando: com certeza deveria ter vários desses bichinhos no mar durante todos os dias que nos banhamos... ai... que medo! Só com os óculos e vendo nitidamente embaixo d'água é que percebi que poderia ter sido picada... credo! Ok, não fui! Mas poderia...
"

Um tiozinho fazendo flutuação também


Pra ajudar, na hora que estavámos fazendo nossas últimas observações debaixo d'água (he he...), vi um monte de água viva bem no fundo, próximo à areia. Nunca tinha visto uma água viva, mas sendo transparente e com aqueles tentáculos ou sei lá o que, resolvi gritar para o Marcelo não colocar o pé no chão. Nesta altura do campeonato já estava desesperada... Fomos flutuando até a borda para não pisar e correr o risco de sermos queimados pelas danadas. Depois fui na internet ver fotos e realmente eram elas... Cruzes!


Ainda bem que vimos já nos últimos dias, pois entrar no mar de novo? Mas neimmm...
A piscina é mais segura! Rsrssr...


A noite tínhamos reserva no restaurante Cubano. Teve música e tinha até 2 meninas que foram vestidas meio que de espanholas, com rosas no cabelo e tudo... rsrs... se confundiram!


Fomos ver o show e teve karaokê. E não é que tem uns corajosos que se arriscam e cantam mesmo? kkkkkkkkk... Tô fora!

Mais um dia divertido... logo, logo teremos que voltar à realidade!



Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial